Travessia Lagos Andinos (Sul do Chile e Bariloche)

Esta Travessia proporciona conhecer as principais cidades turísticas do circuito dos Lagos Andinos. Uma visão bastante ampla de San Martin de Los Andes, Villa La Angostura e Bariloche na Argentina e, do lado chileno, às localidades de Frutillar, Llanquihué, Puerto Monnt e Puerto Varas.


Apreciando o Lago Nahuel Huapi

Nossas Saídas:

  • 1 de Agosto 2019

  • 4 de Janeiro 2020

  • 6 de Junho 2020

Tipo de Viagem:

  • Circuito Terrestre

  • 15 Dias

  • Ônibus Leito Total

  • Guia acompanhante

  • Hospedagem em Hotéis de Categoria 3* e 4*

  • Passeios aos principais pontos turísticos da Travessia

  • Seguro de Assistência Internacional.


Onde embarcar?

No momento confirmamos embarques nas seguintes localidades:


1 - Santa Catarina: Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis.

2 - Rio Grande do Sul: Passo Fundo, Caxias do Sul e Porto Alegre.


Algumas cidades podem estar na rota de nossa viagem - consulte -.

Passageiros de outros estados? Sugerimos embarque em Porto Alegre.


Roteiro

1º Dia - Saindo do Brasil para Rosário, Arg.:

Realizaremos os embarques nas cidades indicadas à bordo de nosso confortável ônibus leito total de dois andares. Nossos veículos possuem mantas, entradas usb para carga de celulares, TV, DVD, Toalete e som ambiente.


Noite à bordo e deslocamento até Rosário na Província de Santa Fé, Argentina.


2º Dia - Chegada em Rosário, Arg: Já em solo argentino estaremos atravessando a Ponte Victória sobre o Rio Paraná. Chegamos ao hotel para realizar o check-in e nos acomodar. O restante do dia é livre para descansar ou se aventurar em um passeio pelo centro comercial da cidade.

Rosário é a maior cidade da província de Santa Fé, na região central da Argentina. Está localizada a 300 km a noroeste de Buenos Aires, na margem oeste do rio Paraná. A cidade é a terceira mais populosa do país e é também a cidade mais populosa que não é uma capital provincial. Com uma área metropolitana crescente e importante, a Grande Rosário tinha uma população estimada em 1.276.000 habitantes em 2012. Uma de suas principais atrações inclui a arquitetura neoclássica que foi mantida ao longo dos séculos em centenas de residências, casas e edifícios públicos.

3º Dia - Visita à cidade de Rosário (berço da bandeira Argentina) e viagem a San Martin de Los Andes: Saímos do hotel para conhecer um pouco mais desta cidade. Colonizada em sua maioria por imigrantes italianos, possui um importante porto que recebe os cereais produzidos nas planícies do Pampa Argentino.


Após o almoço seguiremos nossa viagem atravessando a Argentina de leste a oeste. Passaremos por enormes áreas de cultivo dos Pampa e no cair da noite pela região seca do pampa.


Paisagem da Ruta 40
A CORDILHEIRA DOS ANDES: Uma das cordilheiras mais longas do mundo com cerca de 8.000 quilômetros de extensão e altitude média de 4.000 metros fascina pela imponência e a grande variedade de paisagens formadas pelos diversos anos de erosão ocasionados pela água e o vento.

4º Dia - Chegada em San Martin de Los Andes: Pela manhã estaremos definitivamente em terras Patagônicas. Já nos aproximando à cordilheira dos Andes chegamos a San Martin de Los Andes. Uma pequena e encantadora cidade rodeada pela cordilheira. Após nos acomodarmos no hotel, faremos uma caminhada pela rua principal, onde temos a oportunidade de comprar lembranças e degustar da gastronomia local.


5º Dia - Caminho dos Sete Lagos em direção ao Chile até Puyehué: Já nos primeiros raios do sol, partimos rumo ao Chile. No percurso podemos apreciar a paisagem da Ruta dos Sete Lagos, uma das paisagens mais incríveis do setor dos Lagos. Logo após os tramites de entrada no Chile, chegamos à Puyehue, um importante complexo Termal da região. Acomodação no hotel Termal e tempo livre para aproveitar as instalações.


Paisagem do Lago Llanquihue e vista do Vulcão Calbuco

6º Dia - Llanquihue, Frutillar e chegada em Puerto Varas: Totalmente renovados pelos banhos termais, seguimos em direção ao sul chegando em Frutillar, um charmosa cidade de 5 mil habitantes a 25 quilômetros de Puerto Varas, com casario de origem alemã, uma influência trazida pelos imigrantes que começaram a chegar da Alemanha no século 19. Outros pontos de atenção são o belo Teatro del Lago, construção inaugurada em 2010 e que conta com um impressionante auditório com as paredes de vidro e vistas para o lago Llanquihue; e o Museo Colonial Alemán, com salas que homenageiam os imigrantes que fundaram a cidade. No final da tarde hospedagem em Puerto Varas.


Puerto Varas é uma cidade de atrativos naturais e históricos. A beleza da Região dos Lagos Chilenos é o que mais chama atenção, é verdade, mas o charme que a colonização alemã e suas construções trouxeram ao lugar é inegável.


Para começar sua programação, recomendamos fazer um passeio às margens do lago Llanquihue, o segundo maior lago do Chile e um grande produtor de salmão. Quando o tempo está aberto, é possível ver do próprio lago o Vulcão Osorno e o Calbuco. Depois de conhecer o Llanquihue, um ponto marcante da cidade, aproveite para fazer um tour a pé e, assim, conhecer casarões antigos com arquitetura típica da época de colonização.


Morante do Lago Llanquihue em Frutillar

7º Dia - Passeios conhecendo a Ilha de Chiloé e Puerto Monnt:

No sétimo dia de nossa aventura seguiremos para conhecer a Ilha de Chiloé. Na parte da tarde prosseguiremos com o passeio em Puerto Monnt.


Visitar Chiloé é das experiências mais autênticas que se pode ter no Chile.

Chiloé é o Chile sem verniz. As casas típicas não escondem a ação do tempo. Os mercados servem comida local para gente do local.
Não é difícil se sentir à vontade em um lugar tão modesto, onde as extravagâncias ficam só por conta da natureza. O arquipélago de Chiloé é composto por cerca de 30 ilhas que ficam ao norte da Patagônia e a sul da região dos lagos.
A ilha principal é a Ilha Grande de Chiloé, onde estão as maiores comunas: Castro e Ancud.

8º Dia - Passeios conhecendo o Vulcão de Osorno, Saltos del Petrohué e Navegação do Lagos de Todos os Santos:

O Vulcão Osorno é um dos símbolos da Região dos Lagos, sendo considerado um dos vulcões mais bonitos do mundo. Quando o céu está aberto e com poucas nuvens, é simplesmente incrível poder admirar o vulcão às margens do lago Llanquihue.

Rodovia de Acesso ao Vulcão de Osorno

9º Dia - Viajando para Villa La Angostura e Bariloche: Prosseguimos nossa viagem realizando a travessia da cordilheira e chegando à cidade turística de Villa la Angostura. Já na cidade teremos tempo de percorrer a avenida principal e almoçar. Na parte da tarde seguimos ao porto da cidade para navegar o Lago Nahuel Huapi até o Bosque de Arrayanes. Chegada em Bariloche às 19h.


Bariloche tem paisagens dignas de cenas de filmes. Lagos de águas cristalinas acompanhados de uma geografia acidentada, cheia de morros verdes no verão e branquinhos de neve no inverno. Bariloche é bem assim, um lugar com natureza privilegiada, boa estrutura e uma enorme variedade de passeios para explorar suas belezas. Aliados às imagens naturais estão o charme da colonização alemã e austríaca, os preços não tão exorbitantes e a culinária excelente.


10º Dia - Conhecendo Bariloche: Saímos para um passeio em Bariloche pelos arredores da cidade, onde conheceremos o Circuito Chico, beirando o Lago Nahuel Huapi, passando por bairros residenciais, clubes de pesca e cerro campanário. Nosso tour segue para conhecer a famosa estação de esqui de Cerro Catedral. Restante da tarde e noite livres.


11º Dia - Dia Livre em Bariloche para conhcer ainda mais: Café da manhã e dia livre para desfrutar da cidade ou realizar algum passeio pelos arredores.


12º Dia - Viajando para Buenos Aires: 9h embarque para prosseguir viagem até a cidade de Buenos Aires. Noite no ônibus em deslocamento.


13º Dia - Chegando em Buenos Aires: Chegada em Buenos Aires no começo da manhã e encontro com o guia local para percorrer a cidade, almoçar e a partir das 14h fazer check-in no hotel. Restante da tarde livre para visitar a Calle Florida, o Teatro Colón, entre outros. À noite poderemos levar o grupo para participar de uma jantar e show de tango (opcional).


14º Dia - Viagem de retornop ao Brasil: 8h saída do hotel e início da viagem do retorno ao Brasil. Parada de 2hrs para compras no hipermercado Jumbo. Parada para almoço em Gualeguaychu. Noite em trânsito.


15º Dia - Hora da despediada, desembarques no Brasil: Último dia de nossa viagem e desembarques.



Conforto garantido em ônibus Leito-Total!
Serviços inclusos no pacote:

 Transporte em ônibus especial de turismo – Leito Total

 Guia Acompanhante da operadora

 10 noites de hospedagem em hotéis 3* e 4*

 10 cafés da manhã na hospedagem

 Taxas hoteleiras

 Taxas de imigração

 Passeios com guia local e transporte em Rosário, Puerto Monnt, Chiloé e Buenos Aires

 Tour guiado a Vulcão de Osorno e Salto del Petrohué

 Tour guiado Circuito Chico e Cerro Catedral em Bariloche

 Navegação Lago Nahuel Huapi e Bosque de Arrayanes

 Seguro de Assistência em Viagens – Plano Básico Affinity


Documentos necessários para esta viagem

- BRASILEIROS MAIORES DE 18 ANOS: Passaporte Válido ou RG (Carteira de Identidade) com expedição data de expedição não superior a 10 anos e em bom estado de conservação. (A foto deve ser condizente com a realidade)


- MENORES DE 18 ANOS: Desacompanhado de um ou ambos os pais, devem portar autorização de viagem assinada e reconhecida em cartório, juntamente com os seus documentos (RG ou Passaporte). Não será aceito Certidão de Nascimento.


- ESTRANGEIROS*: PASSAPORTE ou RNE (registro nacional de estrangeiro) ou visto temporário de turista.


- VACINAS: Não são necessária vacinas para visitas Argentina, Chile e Uruguai


Investimento por pessoa:

US$ 1390 (+- R$ 5700,00) em apto duplo ou à compartir.


Formas de pagamento:
  • À VISTA 5% DE DESCONTO (Cash, Cheque, Depósito)

  • CARTÕES ENTR. 30% E SALDO ATÉ 6X

  • CHEQUES ENTR. 30% E SALDO ATÉ 6X

  • BOLETOS ENTR. 30% E SALDO ATÉ O EMBARQUE

*Valores em Dólares Americanos (US$) convertidos em Reais pela cotação do dia da compra.

*Preços sujeitos à alterações e a disponibilidade de lugares sem aviso prévio.

Maiores informações:

Entre em contato conosco:

Via E-mail vendas@maxxitours.com ou comercial@maxxitours.com

Via Whatsapp (54)99642-0038

Via fone (54)3028-1906

159 visualizações1 comentário

Receba as nossas dicas e promoções de viagens. CADASTRE-SE GRÁTIS:

SAIBA MAIS

Quem somos

Frota

Destinos

Trabalhe Conosco

SERVIÇOS

Viagens em Grupo

Viagens sob-medida

Pacotes Nacionais

Pacotes Internacionais

Fretamento

AJUDA

FAQ

Politica de Privacidade

Formas de Pagamento

Politica de Cancelamento

MAXXI TOURS VIAGENS E TURISMO LTDA | 13.864.528/0001-50 

© MaxxiTours Brasil - Todos os direitos reservados